Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/11/2015

Cristina Lago estreia na segunda temporada da série “PSI” no Canal HBO

A atriz esteve visitando Ouro Preto do Oeste durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, e permaneceu por cinco dias com a família descansando. Após a participação na novela novela ela iniciou as gravações da série PSI

A atriz Cristina Lago terminou sua participação na novela I Love Paraísópolis (TV Globo) e já trocou de estúdio para gravar a segunda temporada da série “PSI”, do canal a cabo HBO. A primeira temporada da série PSI teve 13 episódios, e estreou em 25 de março de 2014.


Cristina é uma ex-assaltante de banco que acaba sendo presa, ela chegou a visitar um presídio para incorporar o papel. A série PSI acompanha a rotina de Carlo Antonini, psiquiatra, psicólogo e psicanalista dos livros “Contos do Amor” e “A Mulher de Vermelho e Branco”, escritas pelo autor. O primeiro episódio da nova temporada foi exibido para jornalistas em um evento fechado, em São Paulo. A atriz Cláudia Ohana protagoniza a série.    

      

No intervalo entre a novela I Love Paraísópolis e o reinicio do trabalho da segunda temporada da série do HBO, Cristina Lago veio a Ouro Preto do Oeste para visitar os pais Cely do Lago e Marliz Henrique, o Marinho das Lojas Marvit. A atriz passou cinco dias na cidade e no Vale do Guaporé, onde foi a uma pescaria em família, e acompanhada do marido, o músico e ator Rodrigo Lima.


O badalado colunista Leo Dias, do jornal O Dia do Rio de Janeiro, publicou a seguinte nota sobre a rotina corrida de Cristina Lago: “Cristina Lago, que interpretou a cabeleireira Gilda na novela ‘I Love Paraísópolis’, emendou um trabalho no outro. Ela está na segunda temporada da série original da HBO, ‘PSI’. Cristina atua em dois episódios da série como Amanda, uma ex-assaltante de banco que acaba sendo presa. Para o papel, a atriz visitou um presídio feminino. O olhar e as histórias das mulheres presas foi o que mais a impressionou. Na foto, Cris posa com Rodrigo Meirelles, diretor dos episódios, durante um momento de descontração nas gravações”.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - Edmilson Rodrigues

Leia Também