Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/04/2024

Ônibus tomba na BR-116/MG e deixa ao menos 7 mortos, em Minas

Três vítimas foram identificadas. Ao menos 32 pessoas ficaram feridas no acidente

Por Primeiro jornal

Um ônibus de viagem tombou na BR-116, no trecho conhecido como “curva da morte”, no município de Medina, em Minas Gerais, e deixou sete mortos: quatro morreram no momento do acidente e três antes de chegarem ao hospital. O Metrópoles confirmou o caso.

Dos sete mortos, três foram identificados até o momento: uma mulher de 70 anos, um homem de 42 anos e uma jovem de 29 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos 32 pessoas ficaram feridas no acidente. Conforme relatos de testemunhas, o ônibus saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino para Campinas, em São Paulo, e transportava cerca de 54 pessoas.

Os nomes das três vítimas foram revelados pelo G1. Confira a seguir:

Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ) Mauro Sérgio da Silva, de 42 anos, natural de Capoeiras (PE) Maria Amanda Menezes da Silva, de 29 anos, natural de Águas Belas (PE) O acidente na BR-116 Por volta das 20h15 desse sábado (27/4) um ônibus de viagem tombou na BR-116, na altura do Km 85, na cidade de Medina (MG). Ao todo, sete morreram e pelo menos 32 ficaram feridos.

Mauro Sérgio da Silva, 43 anos, natural de Capoeiras (PE); Maria Amanda Menezes Silva, 29 anos, natural de Águas Belas (PE) e Severina Gomes de Oliveira, 71 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus de viagem tombou ao passar por uma das curvas da via. A pista foi liberada por volta das 3h30, após retirada do veículo e limpeza da pista.

No momento, a Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG) investiga as causas e as circunstâncias do acidente.

Com informações Primeiro Jornal

Imagens: Corpo de Bombeiros/Redes sociais

Leia Também