Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/10/2014

4º Leilão Direito de Viver terá a presença de Henrique Prata do HC Barretos

O empresário José Araújo, presidente da Comissão organizadora do Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, reuniu representantes de entidades parcerias e colaboradores para definir detalhes da campanha de arrecadação de 2014, e para apresentar o material de propaganda.

O 4º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, que será realizado no dia 14 de dezembro, terá a participação de Henrique Prata, diretor geral da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos de Barretos (SP).


Um dos motivos que está atraindo Henrique Prata ao município no evento deste ano no Parque Agri-Show Norte, é o fato de o Leilão ter a menor despesa e a maior a arrecadação do país, além de envolver toda uma sociedade em torno da causa.


O Leilão de Ouro Preto do Oeste engloba os municípios de Teixeirópolis, Urupá, Vale do Paraíso e distrito de Rondominas, e é recordista consecutivo, por três anos, em todo o território nacional em arrecadação de animais e de recursos provenientes do Leilão e da comercialização de donativos e outras doações feitas para a campanha.


No ano passado, entre os vários itens objetos de doação sorteados, havia um veículo VW Fusca restaurado. Tudo pela causa em prol do Hospital de Câncer, agora ramificado no estado de Rondônia.  


LANÇAMENTO DO LEILÃO

O empresário José Araújo, presidente da Comissão organizadora do Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, reuniu representantes de entidades parcerias e colaboradores para definir detalhes da campanha de arrecadação de 2014, para apresentar o material de propaganda, e informar também que o lançamento do Leilão que acontecerá no dia 14 de novembro será no recinto no Parque Agri-Show Norte, e não mais na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), como ocorreu no ano passado.


A mudança se deu diante da estimativa de público, e em função da falta de espaço para estacionamento. No Lançamento do ano passado, o evento teve a presença da dupla de violeiros Vander e Vandeir, de Uberaba (MG), que são deficientes visuais.


“Este ano Vander e Vandeir estarão de novo em Ouro Preto do Oeste devido às solicitações feitas para a Comissão organizadora” anunciou Zezinho Araújo.


A campanha de arrecadação do Leilão Direito de Viver envolve um grande número de parceiros na cidade e no campo. Diversas empresas aderem à campanha e vestem seus funcionários com camisetas do Leilão, as unidades da Agência Idaron também são fundamentais para elevar a arrecadação de bezerros.


A vereadora Rosaria Helena, que é coordenadora do Leilão, destacou que “a grandeza desta campanha deve ser creditada ao espírito de solidariedade de toda a parcela da população ouro-pretense, que de uma forma ou de outra contribui para que o Leilão de Ouro Preto do Oeste seja o maior do Brasil”. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também