Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/04/2024

Advogado morre afogado durante pescaria em MT

O corpo de Willian foi localizado pelos próprios amigos que estavam com ele no momento e arrastado até as margens do Rio São Lourenço.

O empresário do ramo de impressão e advogado Willians Lopes de Siqueira, 41 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de afogamento no Rio São Lourenço, em Santo Antônio de Leverger, a cerca de 34 km de Cuiabá, neste domingo. Siqueira, que já atuara como ex-assessor jurídico na Defensoria Pública do Estado, estava em um barco que virou durante uma pescaria.

De acordo com relatos, o corpo do jurista foi localizado por amigos e arrastado até as margens do Rio São Lourenço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima por afogamento, não havendo sinais de morte violenta.

O corpo de Siqueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. Residente em Rondonópolis, ele estava hospedado em uma pousada para desfrutar de um dia de pescaria. Segundo informações, Siqueira não sabia nadar e, possivelmente, não estava utilizando coletes salva-vidas no momento do acidente.

Amigos da vítima que também estavam presentes no local foram identificados para prestar depoimento sobre os fatos, contribuindo assim para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Jornalista: Mika Sbardelott - Vozmt.com.br

Leia Também