Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/10/2014

Norivaldo fez churrasco três dias após enterro da filha e da ex-mulher

Na segunda-feira, 30 de junho, Norisvaldo ofereceu um churrasco para comemorar o aniversário da atual companheira, atitude nada comum para quem havia perdido três dias atrás a filha adolescente, e a mãe de seus filhos. As próprias testemunhas arranjadas pelo acusado não conseguiram atender a sua red

O homem acusado de ter assassinado a ex-mulher e a filha adolescente tentou de várias formas criar álibis que lhe favorecessem e o tornasse imune de qualquer suspeita, e acabou se perdendo diante de tanta controvérsia.  


Entre as mentiras e álibis apresentados por Norisvaldo Francisco Gomes ficou evidenciada a tentativa dele de alegar estar em determinados locais onde nunca esteve para se livrar da acusação de duplo homicídio. Todavia, eram tantas contradições que até as pessoas arroladas em defesa de Norivaldo o incriminaram em seus depoimentos.


O acusado corria atrás de pessoas para criar seu álibi, mas se despreocupava ao praticar atitudes que claramente conotavam que ele não estava triste com o bárbaro crime cometido contra sua filha e a ex-companheira.    


Os corpos de Glória de Lima Gomes e da filha Nosliane de Lima Gomes foram sepultados na sexta-feira, dia 27 de junho, uma sexta-feira. No sábado, Norisvaldo seguiu para Jaru onde foi visto se embriagando.


Na segunda-feira, 30 de junho, Norisvaldo ofereceu um churrasco para comemorar o aniversário da atual companheira, atitude nada comum para quem havia perdido três dias atrás a filha adolescente, e a mãe de seus filhos.


Agora na cadeia em definitivo, o pai desalmado não poderá mais cercear testemunhas nem manipular pessoas em seu favor, até a data do julgamento.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Foto: Antonio Vinicius

Leia Também