Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/08/2014

3 são presos pelo duplo homicídio no Bairro Jardim Aeroporto

Geovane Fonseca Santos e o irmão Alessandro Fonseca Santos, e Ozinei Coelho Barbosa, foram presos na manhã desta quarta-feira (13) por força de mandados de prisão expedidos pelo juiz criminal da Comarca. Geovane, Alessandro e Ozinei foram recolhidos ao presídio de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Civil prendeu dois irmãos acusados do duplo homicídio ocorrido em Ouro Preto do Oeste na manhã de sábado (09), no qual foram vítimas Marcelo Erick de Oliveira Sodré, 24 anos, conhecido por “Nego Bala”, e Alexandro Jesus de Souza Reis, 21 anos, o “Tuzinho” foram executados com oito disparos de arma de fogo.


O duplo assassinato ocorreu no bairro Jardim Aeroporto, à rua Celso Carminatti.


Geovane Fonseca Santos e o irmão Alessandro Fonseca Santos, e Ozinei Coelho Barbosa, foram presos na manhã desta quarta-feira (13) por força de mandados de prisão expedidos pelo juiz criminal da Comarca.


Segundo os delegados de polícia, Geovane foi o autor dos disparos que mataram Nego Bala e Alexandro. Para cometer o crime ele contou com a ajuda do irmão Alessandro e de Ozinei, os quais teriam encurralado uma das vítimas e evitado que a mesma fugisse do local.


 A Polícia Civil apurou ainda que, Geovane comercializava drogas no município, e após ter parte de sua droga furtada do “mocó” pelas vítimas, resolveu matá-los utilizando uma arma tipo garrucha.  


O trabalho de investigação iniciou logo após o crime, na manhã de sábado. Os agentes do Sevic colheram informações importantes com familiares e testemunhas, e conseguiu identificar o trio, localizar e recolhê-los à Cadeia Pública. TEXTO CORRIGIDO ÀS 14H24MIN

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também