Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/08/2020

Em entrevista, Flordelis afirma ser inocente e diz que vai reencontrar marido no céu


Durante uma entrevista exclusiva para o Sistema Brasileira de Televisão (SBT), a deputada e pastora Flordelis (PSD) falou pela primeira vez após ser denunciada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A gravação foi exibida na última sexta-feira (28).

Na entrevista, Flordelis negou a participação no assassinato do marido e desmentiu as informações de que Anderson foi adotado por ela e que chegou a namorar uma de suas filhas.

“É o pior momento da minha vida. Eu não vou ser (presa). Eu sou inocente e eu tenho certeza que a minha inocência será provada nos próximos dias. Eu amo o meu marido até hoje”, declarou. 

Sobre a mensagem encontrada no celular dela pela polícia, onde supostamente chamou Anderson de “traste”, Flordelis afirmou não ter escrito o texto.

“As mensagens não foram mandadas por mim, pois eu jamais chamaria meu marido de traste. Eu quero que a Justiça descubra quem são os responsáveis e que o Ministério Público diga qual o motivo me levaria a matá-lo. Preciso saber quem o matou. Essa pessoa está desgraçando com a minha vida”, disse.

No final da entrevista, o repórter questiona sobre o local que Flordelis acredita que vai reencontrar o ex-marido e a deputada não exitou em responder.

“No céu, com certeza,” finalizou

A entrevista completa será exibida nesta segunda-feira (31) pela emissora.

Fonte: VN Notícias