Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/05/2020

Tatin da Realeza recebe convite para disputar a prefeitura de Ouro Preto do Oeste

O empresário Carlos Roberto de Almeida, conhecido por Tatin da Realeza, foi convidado pela presidente do Progressistas, deputada federal Jaqueline Cassol.

A Executiva do Progressistas (PP) em Rondônia inicia na próxima semana as reuniões virtuais com os diretórios municipais e os pré-candidatos a prefeito visando as eleições municipais de 04 de outubro, a legenda anunciou que estará utilizando o aplicativo ZOOM para os encontros virtuais e videoconferências.   

Em Ouro Preto do Oeste o Progressistas tem como filiado o empresário Carlos Roberto de Almeida, popularmente conhecido por “Tatin da Realeza”. Ele recebeu convite da deputada federal Jaqueline Cassol, presidente do diretório estadual, para colocar como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste pelo Progressistas.

Na eleição de 2016 Tatin da Realeza também foi convidado a disputar a prefeitura, porém não se envolveu na peleja política que teve apenas dois candidatos.

Perguntado sobre a possibilidade de uma possível candidatura a prefeito, Carlos Roberto Tatin disse que uma decisão dessa envergadura demanda de conciliar a vida empresarial e a política. “Toda decisão na vida tem que ser tomada dentro do limite, temos que conciliar as duas atividades e observar qual rumo a política local está tomando. A gente sempre quer contribuir com o desenvolvimento do município e torce para que a população escolha um representante que abra um canal para a comunidade ser ativa e participativa”, pontuou.

“Se no final das convenções não houver nomes suficiente para o eleitor optar pelo seu candidato, não apenas eu como também as lideranças políticas tradicionais da cidade vão se mobilizar para lançar candidaturas”, prevê.

O empresário ouro-pretense recebeu o convite para colocar seu nome à disposição do Progressistas da deputada federal Jaqueline Cassol, presidente da Executiva estadual. “Um convite desse é de deixar a gente lisonjeado e até mexe com minha maneira de ver a política, mas não posso afirmar que sim ou que não, ainda vai acontecer muita coisa até a campanha começar de verdade”, despistou Tatin.  

Devido as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19, o TSE autorizou o uso da plataforma virtual para realização de convenções partidárias que devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também