Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/05/2020

Por videoconferência, PROS de Rondônia realiza Convenção Estadual virtual sábado

A presidente Rosária Helena e o deputado Anderson realizaram várias prévias virtuais durante o mês de maio.

Em respeito às autoridades sanitárias, as determinações em âmbito judicial, as orientações do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, bem como os decretos do Poder Executivo em todas suas esferas administrativas o diretório estadual do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) em Rondônia este ano fará sua primeira Convenção Estadual Partidária Virtual.

Nesta quinta-feira (14/05), o PROS promoveu o último ciclo de debates e tomadas de decisões no campo digital através de videoconferência junto às direções municipais do partido, conduzidas pela presidente do diretória estadual do PROS, professora Rosária Helena, e o deputado estadual Anderson Pereira (Singeperon), líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado.

O ciclo de debates e as prévias internas do partido virtuais são a preparação para a Convenção Estadual que tiveram início no dia 5 de maio, tudo por videoconferência. A Convenção virtual do PROS ocorrerá neste sábado com início às 14 horas até as 20 horas. Serão eleitos 60 membros: 45 titulares e 15 suplentes.

Professora Rosária salienta que, a mudança atinge tão somente a forma de votação; todos os demais aspectos regimentais estão mantidos e são subsidiados pelas normativas e orientações vigentes em decorrência deste período de pandemia da COVID-19.

“O Pros está realizando videoconferências porque não podemos nos reunir de forma física, mas estamos nos reunindo de forma virtual durante todo o mês de maio. Hoje, foi a última da semana, mas vamos continuar as videoconferências conversando com as lideranças do partido nesses municípios”, informou a presidente.

A professora Rosária Helena, lembra a todos os filiados com direito a voto, que no dia 16 de maio durante a Convenção Estadual Virtual o link será disponibilizado a todos os filiados convencionais com direito a voto. Qualquer queda ou problema de conexão; novo link será enviado de imediatamente.

TODA MOBILIZAÇÃO PARTIDÁRIA VISANDO AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO VÃO SER NO CAMPO DIGITAL, POR VIDEOCONFERÊNCIAS

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também