Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/07/2020

Em Teixeirópolis, vereadores fazem brincadeira de mal gosto e vira piada na cidade

Uma montagem de um vereador com o rosto ensanguentado e outro dizendo que ele levou uma surra por criticar a administração.

As eleições deste ano se darão no campo virtual, de maneira que os candidatos terão de interagir com o eleitorado pelas redes sociais para levar sua mensagem e pregar suas propostas caso obtenha êxito e conquiste um mandato.

No município de Teixeirópolis foi postada em grupo denominado “190 só pra quem aguenta” uma foto do vereador Darcy Gomes que se intitula “O Vereador do Povo” com um nariz ensanguentado e uma frase abaixo escrito “esse é o preço de defender a verdade e lutar contra a velha política suja, nada me abate” ganhou as redes sociais e chegou a causar susto em pessoas que achavam se tratar de uma agressão que o parlamentar tinha sofrido.   

Darcy é tido como extremamente crítico e denuncista frente à gestão do prefeito Antonio Zotesso, mas a postagem nada mais foi do que uma fotomontagem feita por seu colega vereador “Binho da 20”, mas que demorou mais de meia hora para ser desmentida.

Junto com a foto postada no grupo o vereador Binho grava a seguinte mensagem: “Eu falei que ia dar errado, por isso que eu não falei mais nada no grupo. Ta vendo aí né, acertaram o narizão do Darcy já”.

VEJA O VÍDEO COM ÁUDIO DO VEREADOR MENTINDO “ACERTARAM O NARIZÃO DO DARCY JÁ”

O vereador Darcy gravou uma mensagem tirando a responsabilidade dele e passando para o colega vereador: “O galera essa situação aí é zueira do Binho tá”.

Um membro do grupo que não gostou da encenação deu a lição de moral nos vereadores: “Porra aí é palhaçada hein, dois vereadores de elite aí com umas palhaçadas dessa aí ó e demorou dar a resposta pra galera (que estava) tudo querendo saber alguma coisa, aí vem com uma palhaçada dessa aí.. Pra ‘cabá’ em Binho e você também demorou dar a resposta Darcy, deram mole agora. Feio”,

 Um vídeo com a foto montada do vereador contendo três áudios que circula em Teixeirópolis expõe a imbecilidade praticada pelos dois políticos. “Rapaz eu preocupei com o narizão dele, eu tô tentando entrar em contato com ele mais não tô conseguindo não ué. Cara com nariz parecendo “nariz de fornalha”, sangrando, duas bicas de sangue parecendo as turbinas do frigorifico. Meu Deus do céu gente, isso é brincadeira, eu preocupei aqui moço”.

O vereador dessa vez se superou recorrendo ao ridículo e a uma cena teatral infeliz que foi denunciada como proposital na cidade, e até pelos amigos no grupo denominado “190 só pra quem aguenta”.

O vereador e outro colega também vereador que fizeram a brincadeira, não aguentaram a bronca, deixaram o grupo dos 190 e não deram explicações públicas sobre o papelão apresentado por dois representantes da sociedade que deveriam estar soluções para os tempos difíceis pelos quais a população tem passado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também