Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/01/2020

Deputado Laerte Gomes intervém e Ciretran em Rondominas não vai fechar

Laerte Gomes recebeu pedido do vereador Edis Farias, representante do distrito e acionou a Casa Civil de Rondônia.

O Posto Avançado da Ciretran do Distrito de Rondominas vai retornar o funcionamento normal para a comunidade localizada a 55 Km de Ouro Preto do Oeste, após a intervenção do deputado Laerte Gomes, presidente da Assembleia Legislativa junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), atendendo a pedido do vereador Edis Farias e de moradores do distrito. 

Uma Comunicação Interna (CI) será enviada para a 7ª Ciretran em Ouro Preto do Oeste nas próximas horas, e o Posto Avançado voltará a atender a população.

Após o anúncio do fechamento do Posto Avançado a população de Rondominas se mobilizou e através do vereador Edis Farias houve uma mobilização política que teve a participação fundamental do deputado Laerte Gomes.

O presidente da Assembleia Legislativa recebeu a visita do vereador em seu Gabinete que apresentou o ofício solicitando a reabertura da unidade da Ciretran no distrito.

O imediatamente entrou em contato com o chefe da Casa Civil Junior Gonçalves que se comprometeu em verificar junto ao Detran/RO a possibilidade de atender a demanda reclamada pelo vereador e a comunidade de Rondominas.

Ontem, o deputado comunicou ao vereador Edis que a demanda foi atendida e o Posto Avançado permanece no distrito de Rondominas.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também