Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/04/2020

Carlos Magno afirma que pretende disputar a prefeitura de Ouro Preto do Oeste

Carlos Magno recebe o incentivo e apoio do seu padrinho político, o ex-governador e ex-senador Ivo Cassol.

O ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste por dois mandados (1997 a 2004), Carlos Magno Ramos que também ocupou os cargos de deputado estadual e deputado federal, admitiu neste final de semana que poderá entrar na peleja eleitoral deste ano e disputar a prefeitura pelo Solidariedade, partido no qual se filiou antes do prazo de filiações, em 5 de abril.

Nas eleições de 2018 Carlos Magno disputou uma cadeira no Senado, pelo PP, obteve 163.859 votos, e ficou na 5ª posição. Aos 61 anos, Carlos Magno ocupava o cargo de Secretário Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria de Governo da prefeitura de Ji-Paraná, cargo que se desvinculou em março deste ano.

Carlos Magno disse que acompanha o desenrolar do agrupamento político no município, e que a decisão de lançar uma provável pré-candidatura a prefeito tem o aval de várias lideranças políticas do estado, e a motivação principal vem do ex-governador e ex-senador Ivo Cassol.

Sobre o panorama político atual em Ouro Preto do Oeste o ex-prefeito disse que apesar de não haver publicidade, em razão da pandemia do novo coronavírus, as articulações políticas estão ocorrendo e os partidos se alinhando para disputar a eleição. “A política faz parte do cotidiano da sociedade, se vai haver eleição ou não este ano o jogo está lançado”, avalia.

Carlos Magno comentou a respeito da gestão de Vagno Panisoly e elogiou o que considera como positivo no mandado do atual prefeito nesses anos à frente da administração. “O prefeito conseguiu muitos recursos pra cidade, eliminou despesas com alugueis de veículos pesados e construindo prédios, deu atenção ao setor produtivo e também deu abertura para os títulos definitivos de imóveis para muitas famílias”, pontuou.

Mas Carlos Magno também criticou um ponto que considera negativo: “A única coisa que, a meu ver, ficou a desejar foi o trabalho de manutenção de estradas rurais, serviço necessário e fundamental para o deslocamento dos produtores rurais”, observou.

Por fim, Magno assegurou que, caso entre na disputa eleitoral, vai concorrer respeitando todas as lideranças que disputarem a eleição dentro de um ambiente de respeito e de levar ao eleitorado ideias e propostas para o desenvolvimento da região de Ouro Preto do Oeste.

Carlos Magno recebe o incentivo e apoio do seu padrinho político, o ex-governador e ex-senador Ivo Cassol

    

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também