Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/12/2020

9 horas: veja como assistir à diplomação dos eleitos por Ouro Preto, Mirante, Nova União Teixeirópolis e Vale do Paraíso

Prefeitos, vices e vereadores eleitos por Ouro Preto do Oeste e Teixeirópolis serão diplomados hoje pela 13ª Zona Eleitoral.

A Justiça Eleitoral, através do Fórum Eleitoral de Ouro Preto do Oeste, através da 13ª zonas eleitora da Comarca, vai realizar a live de diplomação por videoconferência de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, e vereadores eleitos pelos municípios de Ouro Preto, Teixeirópolis e de Vale do Paraíso, a cerfimonia será conduzida pelo juiz João Valério da Silva Neto, titular da 13ª zona eleitoral.

Ontem, o juiz Glauco Antonio Alves, titular da 28ª Zona Eleitoral, realizou a videoconferência de diplomação do prefeito Evaldo Antonio Duarte, eleito por Mirante e de seu vice José Barbosa; da prefeita eleita por Vale do Paraíso, Poliana Gasqui e de João Levi, eleito pelo município de Nova União. 27 vereadores e seus suplentes também foram diplomados.

A diplomação está marcada para começar as 9 horas da manhã, e na sessão online o juiz deverá diplomar o prefeito eleito Alex Testoni e seu vice Peragibe Félix e Antonio Zotesso, reeleito pelo município de Teixeirópolis. 18 vereadores eleitos pelos dois municípios, e seus suplentes, também serão diplomados.  

Para assistir ao vivo a sessão de votação pelo youtube basta acessar o link da justiça eleitoral. CLIQUE AQUI https://youtu.be/phXs7hBZcY0 

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS PELO MUNICÍPIO DE VALE DO PARAÍSO, OCORRIDA ONTEM

DIPLOMAÇÃO DOS POLÍTICOS ELEITOS POR NOVA UNIÃO ONTEM 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também