Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/11/2020

Veja vídeo: Polícia Civil prende autor de furto na Escola 28 de Novembro, em OPO

Luciano Feitosa, o "mãozinha", furtoi a fiação de 12 ares-condicionados da Escola Estadual localizada na Rua Olavo Bilac.

A Polícia Civil elucidou em Ouro Preto do Oeste o crime de furto praticado contra a Escola Estadual 28 de Novembro, que após ser militarizada ser tornou a Escola Tiradentes 4.

Um ladrão furtou a fiação de 12 ares-condicionados da Escola, e a polícia chegou a Luciano Feitosa da Silva, vulgo “mãozinha”, o autor do furto, que foi flagrado com uma quantidade de fios dos ares da instituição escolar.

Mãozinha é ex-presidiário em Alvorada d’Oeste, e soma mais de 20 passagens pela Polícia Judiciária rondoniense.  

Imagens de câmeras de monitoramento da escola coletadas pela equipe de investigadores da Polícia Civil mostram mãozinha indo e voltando várias vezes no interior da instituição escolar.

No dia do furto, o suspeito estava trajando uma bermuda listrada e uma camisa cor de rosa. Investigadores saíram à procura de Luciano e o localizaram na Avenida Governador Jorge Teixeira, trajando as mesmas peças de roupa que ele usou no dia do furto.    

Luciano Feitosa admitiu que praticou o furto, e não quis revelar aos policiais o que fez com o restante da fiação furtada da escola 28 de Novembro.

VEJA VÍDEO DE MÃOZINHA CIRCULANDO DENTRO DA ESCOLA:

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também