Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2020

VEJA VÍDEO: em OPO, motoqueiro empina no Park Amazonas e por pouco se dá mal

A moto saiu lixando pelo asfalto e o motociclista conseguiu saltar e continuar de pé. A moto arrastou por vários metros.

Um motociclista foi flagrado por câmeras residenciais empinando sua motocicleta em uma das pistas da Rua Getúlio Vargas, no interior do Residencial Park Amazonas, ele escapou de um acidente grave por muita sorte, devido o banco da moto ter se soltado. A queda da moto foi registrada às 18h35 da noite desta quinta-feira, 19/11.  

A moto saiu lixando pelo asfalto e o motociclista conseguiu saltar e continuar de pé. A moto arrastou por vários metros, felizmente não havia veículo ou pessoas à frente na pista. O local onde foi registrado a queda da moto fica próximo do Centro de Treinamento do Detran em Ouro Preto do Oeste.

O motociclista após o incidente pegou o banco, se aproximou da moto, levantou o veículo, e se recompôs o banco. Em seguida, ligou a moto e saiu do local ileso, aparentemente sem nenhum ferimento.

A cultura de empinar motocicleta é algo preocupante na cidade de Ouro Preto do Oeste. Jovens de várias idades, inclusive menores, são flagrados pela população empinando motos em ruas onde não há câmeras de monitoramento da Polícia Militar.

Moradores da rua Itamauru Góis de Siqueira, no Jardim Aeroporto, enviam constantes queixas à redação de motociclistas e condutores de veículo em alta velocidade na apertada via, sempre povoada de crianças e idosos.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também