Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2019

Repórter de MT prende homem que se masturbava em público; Veja vídeo

No vídeo, o repórter entra no meio do mato caçando o individuo, com um celular na mão iluminando o local.

O repórter Evandro Rosella, do programa Tribuna Livre da TV Cidade Verde, foi filmado no meio de um matagal para “prender” um homem que foi flagrado se masturbando, às margens da “Estrada da Coca-Cola”, em Sinop (500 km da Capital).

O caso registrado na noite dessa quarta-feira (04) viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens na manhã dessa quinta-feira (05).

No vídeo, o repórter entra no meio do mato caçando o individuo, com um celular na mão iluminando o local. Até que em determinado momento o jornalista encontra o homem, aponta o dedo para ele e se escuta um “perdeu”.

Na sequência, Evandro puxa o acusado, prende num golpe de mata-leão e tenta imobilizar. O exibicionista sexual tenta resistir, mas logo cai e é detido.

O repórter explica que a região passa por esse problema há muito tempo.

“Uma mulher te viu pelado essa noite. Eu te vi pelado se masturbando, seu carro está a 300 metros daqui e você correu para o meio do mato”, disse Evandro ao acusado, que estava imobilizado no chão na beira da estrada.

Nos últimos segundos do vídeo é possível acompanhar ainda a chegada da Polícia Militar (PM) para encaminhar o detido à delegacia e registrar a ocorrência.

Fonte: Reportermt

Leia Também