Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/02/2021

Polícia Militar reforça fiscalização para coibir festas e aglomerações em Ouro Preto do Oeste

Um dos alvos da PM é o morro Chico Mendes que virou palco de bebedeira, consumo de drogas e orgias durante as madrugadas da pandemia.

Em cumprimento ao Decreto do Governo do Estado em vigor, que proíbe circulação em horários específicos e aglomerações, a Polícia Militar através do 2º BPM está realizando incursões em Ouro Preto do Oeste a fim de dar apoio a 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia PO/OPO/2º BPM), com intuito de coibir festas clandestinas e encontros noturnos na cidade.

Policiais militares vistoriam pontos de aglomeração na área urbana da cidade e outro foco são as rampas de salto do morro Chico Mendes, muito visitado durante as madrugadas de isolamento social.

O local está sendo considerado um ponto de proliferação de raves clandestinas, para consumo de drogas, de bebidas alcoólicas e orgias, o foco do turismo está totalmente desvirtuado.

Em nota, o 2º BPM informou que essas operações são realizadas neste final de semana prolongado do carnaval “com o objetivo de se fazer cumprir as determinações estabelecidas no decreto vigente visando a contenção do avanço da pandemia de covid-19, a polícia militar em Ouro Preto do Oeste tem reforçado o policiamento na área urbana bem como na zona rural do município”.

A polícia militar reforça a necessidade de as pessoas respeitarem as medidas temporárias de isolamento social restritivo e pede que a população denuncie o descumprimento através do número da Central de Operações (190).

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também