Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/11/2020

Polícia Civil recupera moto roubada em Ouro Preto na zona rural do município

A motocicleta furtada na Rua Seringueiros foi localizada em um sítio da linha 202. O autor do crime já foi identificado.

A Polícia Civil, através da delegacia de Ouro Preto do Oeste (RO), recuperou uma motocicleta Honda Bros que havia sido furtada na madrugada da última quinta-feira (12/11), na Rua dos Seringueiros, na área central da cidade.

A moto estava no quintal da residência e o larápio, aproveitando-se do pouco movimento no período noturno, conseguiu invadir a casa e subtrair o veículo.

Os investigadores da Polícia Civil receberam informações sobre os fatos e em menos de 24 horas conseguiram localizar e recuperar o veículo na Linha 202, na altura do km 06.

O dono da propriedade rural foi interrogado pelo delegado Niki Alves Locatelli e negou participação no furto ou que tivesse receptado o veículo. Afirmou que um homem desconhecido pediu para que ele guardasse o veículo em sua residência, pois havia quebrado na estrada e que voltaria para buscar no dia seguinte.

Os investigadores informaram à reportagem que o autor do furto já foi identificado e deverá ser preso nos próximos dias. “Graças às denúncias anônimas enviadas pela população foi possível a recuperação de mais um veículo”, agradeceu o delegado Niki Locatelli.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também