Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/01/2021

Polícia Civil prende 2 e apreende cocaína e maconha em Ouro Preto do Oeste, RO

DELIVERY DE DROGAS É DESMATALADO PELA POLÍCIA. DOIS FORAM PRESOS COM DROGAS E ARMAS.

A Polícia Civil, através da delegacia de Ouro Preto do Oeste/RO, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de estarem exercendo a venda de drogas, na modalidade delivery, onde a entrega da droga é realizada na residência do usuário.

Aproximadamente 2.400 gramas de maconha e 07 (sete) porções de cocaína foram apreendidas, além de 02 (duas) armas que serão encaminhadas para perícia a fim de verificar sua eficiência para disparo.

Os investigadores da polícia local informaram que neste ano de 2021 o foco será no combate aos grandes traficantes da cidade, além de continuar fechando bocas de fumo que insistem em funcionar.

O delegado Niki Alves Locatelli, responsável pela operação, destacou a apreensão de uma motocicleta e um veículo utilizados na venda de drogas. “O prejuízo financeiro aos traficantes também será prioridade neste ano, a fim de inibir esse terrível crime diretamente responsável pelo aumento da criminalidade como um todo”.

DUPLA ERA RESPONSÁVEL PELA VENDA DE GRANDE PARTE DA COCAÍNA CONSUMIDA POR VICIADOS NA CIDADE DE OURO PRETO DO OESTE

O delegado Niki Alves Locatelli considerou essa operação muito positiva pelo fato de que os dois traficantes que saíram de circulação abasteciam a cidade com cocaína, ampliando o número de viciados em Ouro Preto do Oeste.

“Essa dupla presa era responsável pela venda de uma grande parte da cocaína consumida por usuários na cidade. Foram duas prisões importantes. E neste ano a gente quer trabalhar mais para combater esses grandes fornecedores”, pontuou.  

A população pode continuar colaborando com a polícia, fazendo denúncias anônimas através dos telefones 197 ou 3461-2355.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também