Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/12/2020

Polícia Civil fecha três pontos de venda de drogas em Ouro Preto do Oeste

Ação da Polícia Civil tira de circulação traficantes de drogas que vinham agindo na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Civil, através da delegacia de Ouro Preto do Oeste/RO, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de funcionarem como ponto de venda de drogas.

Os policiais apreenderam uma grande pedra de crack que estava enterrada, barras de crack e maconha, veículos adquiridos como proveito do tráfico, celulares, além de prender em flagrante um homem de iniciais W. A. N. C. de 32 anos, e duas mulheres com nome de iniciais L. F. P., 39 anos, e A. S. S., de 33 anos.

Os investigadores afirmam que somente neste segundo semestre de 2020 já são 15 (quinze) “bocas de fumo” fechadas em Ouro Preto, e adiantam que o trabalho irá continuar sendo fundamental para isso, que a população denuncie via Disk 197, com anonimato garantido.

EM UM DOS ENDEREÇOS VISITADOS PELA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL OS INVESTIGADOS TENTARAM SE DESFAZER DE DROGAS JOGANDO O ENTORPECENTE

O delegado responsável pela operação, Niki Alves Locatelli, ressalta o empenho dos policiais e que o foco da Polícia Civil em 2021 será no combate ao tráfico de drogas, especialmente no prejuízo financeiro aos criminosos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também