Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/04/2021

Polícia Civil com apoio da PM prende em Ouro Preto do Oeste dupla que roubou moto e recupera veículo

Os ladões são de Ji-Paraná, um tem 20 anos e o outro é menor. Na Casa, à Rua do Produtor, no Bairro Incra, os policiais também apreenderam droga.

Um roubo à mão armada foi registrado na manhã deste sábado (24/04) na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, e após breve investigação sobre o provável destino dos criminosos uma ação rápida a Polícia Civil com apoio de policiais militares de uma guarnição da Polícia Militar em serviço, os assaltantes foram preso e detido, e a motoneta Honda Biz, levada da vítima, foi recuperada.  

Os ladrões são de Ji-Paraná, e foram identificados por Erik Vinicius da Silva Mariano, de 20 anos, e o adolescente de iniciais V.G.V.S. Eles foram cercados em uma residência localizada à Rua do Produtor, no Bairro do Incra, os policiais civis solicitaram apoio a PM e um cerco foi feito no local. Na casa, os policiais também encontraram entorpecente.

A polícia também apreendeu a motocicleta utilizada pela dupla para praticar o roubo. 

O roubo ocorreu no período da manhã. Os ladrões seguiram a vítima que se dirigia sentido ao Jardim Aeroporto e quando o condutor da motoneta reduziu a velocidade próximo ao bueiro da avenida, a dupla o interceptou e anunciou o roubo.

Os ladrões se apossaram da motoneta, da carteira e um celular da vítima e empreenderam fuga.

A polícia não deu mais detalhes sobre a droga encontrada na residência, porém tudo indica que os ladrões de Ji-Paraná receberam apoio em Ouro Preto do Oeste para praticar o roubo.  

Motoneta foi recuperada na ação de prisão dos autores do crime, e será restituída a proprietária

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também