Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/05/2019

PM de Ji-Paraná recupera motos roubadas em Ouro Preto do Oeste e Urupá por gangue de menores

Cleberson e o menor de 15 anos estavam com uma das motos roubadas por di Menor e um comparsa em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar de Ji-Paraná conseguiu prender um jovem de 18 anos e apreender um adolescente de 15 anos após uma viatura cruzar com eles próximo do viaduto ocupando a motocicleta Honda NXR Bros (placa NDI-9122) que havia sido roubada no município de Urupá.

Os militares seguiram a dupla até o Bairro Primavera e descobriram uma casa que servia de esconderijo para o jovem Cleberson dos Santos Souza, 18 anos, e o menor l.S.L., de 15 anos, que abandonaram o veículo, subiram no telhado de uma residência e acabaram preso e apreendido.

No local, que seria a residência do menor de 1 5 anos, os PMs encontraram outra motocicleta Honda CG FAN 150 roubada de um casal em Ouro Preto do Oeste no Jardim Aeroporto, uma pistola, um revólver e uma espingarda calibre 28, 33 gramas de crack, celulares, sete relógios, alianças, correntes e pulseiras.

OS Pms também encontraram a quantia de R$ 4.363,00, além de canivetes, facas e a espingarda que eram oriundos de um roubo praticado na mesma noite, em Ji-Paraná, de uma residência na rua Nei Góis, no Bairro Urupá aonde uma família foi rendida e trancada em um quarto.    

A moto que é de Ouro Preto do Oeste foi roubada durante um assalto ocorrido na noite de 24 de abril pela dupla “di Menor” e G, de 15 e 17 anos, que não disseram para onde tinham levado o veículo, e afirmaram pertencer a facção Comando Vermelho.   

No roubo de duas motos que di Menor teria participado, segundo a polícia de Ouro Preto do Oeste, ele e o comparsa se negaram a revelar onde estavam os veículos. Na madrugada da última sexta-feira, a Polícia Militar de Ji-Paraná localizou um dos veículos na casa de um menor, também de 15 anos.

Os adolescentes infratores se intitulam membros de uma facção criminosa e agem articulados, praticando crimes de roubo com emprego de armas de fogo, mantém famílias reféns dentro de suas casas, e mediante graves ameaças saqueiam a casa das vítimas.

Na casa do menor, a PM encontrou armas do roubo, e a espingarda, dinheiro e pertences de uma das vítima 

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também