Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/10/2019

PC e PM recuperam picape roubada de idoso na BR-364, bandido é preso em OPO

Pedro Henrique também estava no roubo a barbearia Designer do segurança Márcio Renê na rua José Lenk

Ação conjunta da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste e de Ji-Paraná, com a Polícia Civil, resultou na prisão do assaltante Pedro Henrique Camargo Nascimento, 21 anos, um dos autores do roubo de uma caminhonete Renault Oroch 16 4x2, que foi praticado em um sítio localizado na BR-364, na manhã da última quarta-feira (16).

O assaltante preso hoje é um dos autores do roubo praticado a uma barbearia em Ouro Preto do Oeste no dia 4 de outubro.

Pedro Henrique e seus comparsas agiram com covardia e crueldade; eles entraram na propriedade e espancaram a vítima, um idoso com 66 anos, e usaram pedras para agredi-la. Devido as agressões sofridas, a vítima teve que ficar internada por quase dois dias em um hospital. 

Pedro Henrique, que é de Ji-Paraná, foi preso em Ouro Preto na manhã deste sábado na Rua Padre Cícero por uma guarnição da Polícia Militar. Ele estava de posse de um revólver calibre 38.

O assaltante foi levado para a Delegacia Civil e entregou que a caminhonete e vários outros pertences roubados no sítio estavam em um endereço em Ji-Paraná, na T11 com a K3.

Uma Rádio Patrulha da PM de Ji-Paraná e policiais civis de Ouro Preto do Oeste checaram a informação do assaltante e localizaram a caminhonete, 03 televisores e uma caixa amplificada que foram roubadas na residência do idoso na BR-364.

ROUBO A BARBEARIA DESIGNER

De acordo com investigadores, Pedro Henrique é um dos autores do roubo a Barbearia Designer Barbearia na Rua José Lenk, que pertence ao segurança Márcio Renê, no começo da noite do dia 4 de outubro.

Neste crime, Pedro Henrique e um comparsa entraram no salão, um deles cortou o cabelo. De súbito, a dupla rendeu o dono do salão, apontaram a arma para a vítima e para uma mulher e uma criança de 5 anos e ameaçaram atirar se alguém reagisse (veja matéria: http://correiocentral.com.br/noticias/policia/ouro-preto-barbearia-e-assaltada-na-jose-lenk-ladroes-cortaram-o-cabelo-antes-de-agir/11437).

Ele seria membro da quadrilha que trocou tiros com policiais militares de Ji-Paraná na noite de quinta-feira durante um assalto, resultando na morte de dois criminosos, um baleado, um preso, e um menor de 16 que reside em Ouro Preto do Oeste apreendido com um revólver 38.  

A prisão de Pedro Henrique, e a elucidação do roubo à barbearia e na propriedade rural da vítima que é pai de uma serventuária da Justiça, foi uma ação de trabalho conjunto de inteligência das polícias Civil e Militar.

O local onde a caminhonete foi localizada está sendo periciado e após o trabalho da Politec o veículo e os pertences da vítima serão trazidos para Ouro Preto do Oeste.

OASSALTANTE ENTREGOU O ENDEREÇO EM JI-PARANÁ ONDE ESTAVA A CAMINHONETE E OS PERTENCES DA VÍTIMA

ASSALTANTE SERIA MEMBRO DO BANDO QUE ENFRENTOU A PM EM JI-PARANÁ RESULTANDO EM DOIS ASSALTANTES MORTOS, UM BALEADO, UM PRESO E UM MENOR APREENDIDO.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também