Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/06/2020

Pai e filho empresários de Ouro Preto do Oeste são baleados em Ariquemes

As vítimas são José Leandro de Almeida, e o filho Rafael Oliveira Almeida, que administram o Auto Posto Trevo.

Uma tentativa de duplo homicídio contra pai e filho residem em Ouro Preto do Oeste foi registrada em Ariquemes no começo da tarde desta quarta-feira, no Lava Rápido Rota 5.

A reportagem do site correio central entrou em contato com jornalistas do site ariquemes190 e apurou que as vítimas foram identificadas por José Leandro de Almeida, e o filho Rafael Oliveira Almeida, que administram o Auto Posto Trevo, na saída para Jaru.   

O crime ocorreu em um lava-jato localizado na Avenida Tancredo Neves, próximo da Faculdade Unopar, duas guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local, a equipe da Perícia Criminal chegou logo em seguida.

Socorristas do SAMU foram acionados ao local e socorreram pai e filho para o Hospital Municipal, a reportagem apurou que o estado de saúde das vítimas pai é grave, pois eles estão projeteis alojados no corpo e vão passar por cirurgia.

O autor dos disparos estava ocupando a garupa de uma moto Honda Titan, e teria chegado ao lavador de carros e anunciado um suposto assalto e, em ato contínuo, efetuado os disparos contra pai e filho que estavam no interior do lava-jato.

A informação de pessoas ligadas às vítimas é a de que pai e filho tinham ido a Ariquemes para cobrar uma dívida.

Mais informações em instantes.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também