Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/04/2019

Ouro Preto: Polícia procura homem que furtou farmácia 3 vezes; veja os VÍDEOS

O larápio pode ter agido em outras farmácias e estabelecimentos comerciais do centro da cidade, as imagens poderão ajudar a identificá-lo.

Uma farmácia localizada no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste foi alvo de um ladrão três vezes nos últimos dias, as autoridades policiais foram informadas do fato e a Polícia Civil recolheu três sequências de imagens de câmeras que mostram a ação do indivíduo no interior do estabelecimento.

O larápio usa três camisas diferente em cada uma das vezes que entrou na farmácia Ultra Popular, localizada na Avenida XV de Novembro. Em duas ocasiões ele entrou no estabelecimento com uma sacola de plástico grande, e na última vez ele usa uma sacola de mão, de cor preta.

No primeiro furto, ele passa pela sessão de cosméticos e produtos de beleza e coloca dentro da sacola secador de cabelo e pranchinhas. A segunda vez, usando uma sacola da Loja Gazin, ele se atrapalha as duas vezes quando pega mais de um frasco de um produto com uma só mão e os frascos caem no chão.   

A terceira vez, ele deixa cair novamente os frascos, mas rapidamente coloca três frascos de bronzeadores e protetor solar e sai rapidamente da farmácia.

O que o espertalhão não atentou foi para o fato que as farmácias são munidas de câmeras de monitoramento e ele praticou os furtos bem no foco de uma delas e as imagens o incriminam três vezes.

vídeo 1

A polícia espera que com a divulgação das imagens outras farmácias e estabelecimentos comerciais poderão entrar na lista de vítimas do indivíduo que aparece nas imagens.

Qualquer informação pode ser repassada no 197 do disque-denúncia da Polícia Civil, ou ligar para a Delegacia de Polícia Civil da cidade no telefone 69 3461 2355.  

VÍDEO 2

VÍDEO 3

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também