Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/03/2021

Ouro Preto: PC prende suspeito de roubo a bombeira civil e procura suspeito de assaltar advogada

Wemerson, vulgo "Nego drama", tem mandado de prisão em aberto, a polícia civil divulga a foto para que ele possa ser localizado.

Investigadores da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste/RO deram cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (30/03) contra um suspeito de ter praticado roubo à mão armada contra uma bombeira civil.

Na ocasião, os assaltantes levaram um celular e uma gargantilha de ouro avaliada em R$ 3.000,00.

Um jovem de 18 anos de idade foi preso em sua residência suspeito de ter praticado o crime na companhia de outra pessoa ainda não identificada. A motocicleta que teria sido utilizada na pratica delitiva também foi apreendida pela Polícia Civil, causando prejuízo aos suspeitos.

Os investigadores também elucidaram outro roubo ocorrido no mês de fevereiro deste ano contra uma advogada militante na comarca. Contudo, após a expedição do mandado de prisão pelo juiz criminal, o suspeito se evadiu da cidade e se encontra em local incerto.

Por esse motivo, a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito identificado como WEMERSON DUARTE DE OLIVEIRA, vulgo “NEGO DRAMA”, com o intuito de que a população possa denunciar o seu paradeiro:

Os investigadores da PC alertam que os criminosos tem como alvo principal mulheres que transitam sozinhas pelas ruas, por acreditarem ser alvos mais vulneráveis. Além disso, buscam praticar os delitos em ruas pouco movimentadas e escuras, devendo a população ficar atenta e denunciar atitudes suspeitas ao 190 ou 197. FONTE: PC/RO

QUALQUER INFORMAÇÃO DE WEMERSON PODE SER REPASSADA À DELEGACIA CIVIL OU QUARTEL DA PM MAIS PRÓXIMO

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também