Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/05/2019

Ouro Preto: padrasto é flagrado peladão no quarto da enteada, mãe da vítima reage e ele é preso


Um lanterneiro de 49 anos de idade foi preso em Ouro Preto do Oeste neste final de semana após ser flagrado na noite de sábado peladão dentro do quarto da enteada de 15 anos e da irmã de 6 anos de idade, pela mãe das vítimas que viu a filha adolescente segurando o padrasto pelos braços e lutando para não ser estuprada.

Diante da cena, a mãe arremessou um ventilador e um objeto contra seu amasio para tirá-lo de cima da filha e também para se defender, já que ele partiu para cima dela. A adolescente ficou com marcas de arranhões pelo braço ao se defender do padrasto.

O padrasto infrator saiu nu do quarto e a cena foi presenciada pela criança de seis anos de idade. Mãe e filha foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar a queixa contra o suspeito com quem convivia há quase 10 anos.

A reportagem confirmou a prisão do indivíduo de iniciais G.C., que foi recolhido à casa de Detenção neste domingo, a prisão dele foi decretada pelo delegado Julio José da Paixão Sena, que neste domingo (5) respondia pelo plantão da UNISP em Ouro Preto do Oeste.

O estupro só não foi consumado devido a intervenção da mãe da adolescente. O agente está preso e o celular dele foi apreendido, e se encontra em poder da polícia para ser periciado.

A tentativa de estupro aconteceu em uma residência de Bairro localizado no setor Oeste da cidade, a reportagem não teve acesso a ocorrência por envolver vítima menor de idade, o caso é investigado em sigilo de justiça.

Imagem: ilustrativa

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também