Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/02/2021

Ouro Preto: mulher causa acidente na Duque de Caxias e é detida por embriaguez

Uma mulher em um Ford K colidou de frente com uma moto que era conduzida por uma jovem com um rapaz na garupa.

Acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta é registrado em Ouro Preto do Oeste na noite de sábado (13/02), a colisão frontal entre a moto o e carro ocorreu por volta de 22h35 na avenida Duque de Caxias, quase em frente o templo da Igreja Assembleia de Deus sede (IEAD), no Bairro Liberdade.  

Uma mulher conduzia um veículo marca Ford quando na conversão da Duque de Caxias com a Rua Bahia/Amapá colidiu frontalmente com a moto que era conduzida por uma jovem que transportava um rapaz de carona.

Com o choque frontal, o casal foi ao chão.  A moça que pilotava a motocicleta, e se encontrava em estado delicado, foi socorrida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros composta do Sargento BM Mauro e o Soldado BM Luiz Carlos. O carona acompanhou a paciente.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, e após constatar que a condutora do veículo apresentava alto teor alcoólico a conduziu até a Delegacia Civil na Unisp onde ela foi flagranteada por embriaguez na direção.

O delegado de plantão decretou a prisão da condutora e arbitrou uma fiança. Em contato com a Casa de Detenção na manhã deste domingo, a reportagem apurou que ninguém deu entrada na unidade prisional esta madrugada, pois provavelmente a condutora conseguiu pagar a fiança e vai apenas responder pelo crime de trânsito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A condutora do veículo que foi flagrada em estado de embriaguez na direção, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, e teria argumentado na hora da detenção que ela estava fugindo após uma discussão com seu companheiro, e temendo sofrer agressões teria decidido sair de casa.

A reportagem do site Correio Central em contato com a Delegacia de Polícia Civil recebeu a confirmação que ontem, durante o dia, a mulher que se envolveu no acidente realmente registrou uma ocorrência de Violência Doméstica.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também