Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/06/2020

Ouro Preto do Oeste: dupla faz assalto e rouba moto, celular e carteira da vítima

Os ladrões estavam encapuzados e obrigaram a vítima a se deitar no chão, ordenando que ela não olhasse pra eles.

Dois bandidos usando máscaras e armados abordaram um motociclista na noite deste sábado na cidade de Ouro Preto do Oeste e praticaram um assalto, levando a motocicleta Yamaha modelo Factor YBR125, emplacamento NCD-4038, além do celular e a carteira da vítima de 28 anos de idade.

A Central de Operações (190) do Quartel da 3ª Cia PO/OPO recebeu o chamado da vítima e acionou a viatura mais próxima ao local do roubo. A vítima foi interceptada pelos ladrões quando se encontrava na esquina da Rua Ana Nery com a Avenida Duque de Caxias, na quadra próximo ao templo da Igreja Cristã do Brasil.

O motociclista afirmou aos policiais militares que estava no começo da Avenida, onde existe o muro do reservatório da Caerd admirando a paisagem noturna da cidade, e quando desceu a via na esquina com a Ana Nery foi abordado por dois indivíduos, um alto, magro de pele branca e outro de estatura baixa, de pele negra, ambos usavam máscara branca escondendo o rosto.

O indivíduo de pele negra sacou uma arma de fogo, tipo revólver, e ordenou que o motociclista lhes entregasse a carteira, o aparelho celular e a chave da motocicleta.

A vítima obedecendo a ordem desceu da moto, e mediante grave ameaça recebeu a orientação para se deitar no chão, e não olhar para os criminosos.

Antes de fugir, um dos criminosos disse para a vítima que eles iriam usar a motocicleta e depois abandonariam nas “quebradas”. A ocorrência do roubo foi registrada pela PM na Delegacia Civil localizada na UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto do Oeste.

A VÍTIMA SUBIU A RUA DO MURO DA CAERD NA DUQUE DE CAXIAS PRA APRECIAR A PAISAGEM NOTURNA DA CIDADE, QUANDO DESCEU FOI ABORDADO NA ESQUINA.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também