Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/02/2021

Mulher sofre acidente de moto na BR-364 a 10 Kms de Ouro Preto do Oeste

Vítima do acidente estaria viajando para a região de Machadinho d’Oeste, mais precisamente para Vale do Anari.

Uma mulher que saiu de Ouro Preto do Oeste com destino a Jaru em uma motocicleta sofreu um acidente na BR-364, o fato ocorreu na noite deste sábado (13/02).  

O acidente aconteceu por volta de 22h30 BR 364, 10 km sentido Jaru, a vítima provavelmente sofreu uma queda. As causas do acidente não foram divulgadas pela PRF. 

A motocicleta vítima do acidente foi socorrida com escoriações por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Unidade de Resgate 144, composta do Sargento BM Wirley e a Sargento BM Marjorye, e encaminhada para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local do acidente, e depois se dirigiram ao Hospital Municipal em Ouro Preto do Oeste para tomar depoimento da vítima do acidente.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Correio Central, a mulher que sofreu a queda teria discutido com um familiar em um sítio localizado em uma das vicinais da estrada do Japonês, e decidido viajar à noite para a região de Machadinho d’Oeste, mais precisamente para Vale do Anari.

No HM, a paciente foi recebida no Pronto Socorro, e recebeu os primeiros socorros. Após ficar em observação a paciente foi liberada ainda de madrugada.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também