Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/05/2019

Motorista morto dentro de carreta em Mirante da Serra fazia 2ª viagem à cidade

Ailton Santos, ou Tinga, havia transportado uma carga de queijo a Ouro Preto do Oeste, trocado de carreta e voltado para Mirante da Serra.

O motorista profissional Ailton Santos Lima, 55 anos, conhecido por “Tinga”, que residia no município de Candeias do Jamari, morreu na tarde de sexta-feira (3) na cidade de Mirante da Serra dentro da carreta com câmara frigorifica estacionada em um pátio de posto de combustíveis.

Ailton estava em Mirante da Serra desde quarta-feira, ele já havia transportando um carregamento de queijo até a cidade de Ouro Preto do Oeste onde entregou trocou de veiculo com outro motorista, e retornou para Mirante da Serra no caminhão vazio para buscar outro carregamento em um laticínio da cidade.

O veículo que Ailton Santos trabalhava pertence a Difrinorte - distribuidora de Alimentos, de Porto Velho. O motorista encostou o veículo, pela manhã permaneceu deitado na rede, depois abriu a caixa-cozinha e fez o seu almoço e entrou para a cabine.

Populares que frequentam a praça do posto observaram o caminhão funcionando desde a hora do almoço, desconfiaram que algo de errado havia acontecido, e por olharem pela janela o home deitado, interne, por volta de 15h40 decidiram acionar a Polícia Militar.

A calha de chuva de uma das portas da carreta foi arrancada por um eletricista para alcançar o interruptor que abre o vidro do veículo, e foi confirmado o óbito do caminhoneiro. As causas da morte não foram divulgadas, provavelmente tenha sido por causas naturais. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também