Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2020

Motociclista bate em vaca na pista da R0-470 entre Ouro Preto do Oeste e Nova União

Paciente reclamou de dores na coluna e dores e de torácicas, e o médico plantonista solicitou exame de Raio X do crânio, do tórax, da cervical torácica.

Registrado pela Polícia Militar um acidente de trânsito na RO-470, a Linha 81, de colisão frontal de um motociclista com uma vaca que saiu de uma pastagem e invadiu a pista da rodovia estadual, na altura do travessão no km 16,

A moto era conduzida por um homem identificado como Maick de Oliveira, de 27 anos, que reside em Ji-Paraná, no Bairro Novo Horizonte.

A vítima caiu no asfalto e uma pessoa que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros em Ouro Preto do Oeste, informando que o motociclista estava consciente e comunicativo, e apresentando escoriações pelo corpo.

Equipe de resgate dos bombeiros foi deslocada para o local do acidente, composta dos sargentos BM Nery e Clayton para o socorro o acidentado. Maick se queixava de dor torácica, foi colocado pelos socorristas em uma prancha rígida com colar cervical e socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

No HM, o paciente reclamou de dores na coluna, e o médico plantonista solicitou exame de Raio X do crânio, do tórax, da cervical torácica. Com a suspeita de fratura de arcos costais, o paciente permaneceu em observação por 12 no hospital público de Ouro Preto do Oeste, e caso necessário seria transferido para o hospital municipal de Ji-Paraná com referência ortopédica.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também