Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/03/2020

Moto tomada em assalto em Ouro Preto do Oeste é recuperada em Machadinho do Oeste

no dia do roubo, o dono da chácara apanhou e sua mãe, de 87 anos, ficou sob a mira de arma dos bandidos.

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste recuperou a motocicleta Honda XRE 190 de cor vermelha, com emplacamento NDM-1733, que foi roubada em um assalto praticado em Ouro Preto do Oeste no final de janeiro deste ano, em uma chácara localizada na BR-364. 

O veículo foi recuperado no setor rural do município de Machadinho, a polícia não informou se identificou suspeito ou se houve prisão. 

Na ocasião do crime, o dono da chácara apanhou e até sua mãe, uma idosa de 87 anos, ficou sob a mira de armas dos bandidos.

De acordo com as vítimas, os bandidos também roubaram uma corrente de ouro pesando aproximadamente 37 gramas e pingente com as iniciais ‘RL’; um SmartPhone Moto GP 6Plus e celular J6 MaisPlus; três relógios marcas Mondaine, Technos e de outra marca que as vítimas não souberam informar a marca.   

O ROUBO

Na noite do dia 25 de janeiro, um sábado, uma dupla de ladrões armados, encapuzados e usando luvas, praticaram um roubo em uma chácara na zona rural de Ouro Preto do Oeste, localizada na BR-364, próximo à balança desativada do Dnit, e usaram de violência física e psicológica contra um casal, de 43 anos e 27 anos, uma criança de 2 anos e a mãe do proprietário da chácara que tem 87 anos.  

Os ladrões agrediram o dono da chácara com uma coronhada e deram vários chutes em sua costela, exigindo que ele entregasse a chave da motocicleta Honda XRE 190 de cor vermelha, com emplacamento NDM-1733, que foi levada pelos bandidos, com os dois capacetes.

A mãe do dono da chácara que tem problema de audição não entendia o que estava acontecendo e olhou para os criminosos que ordenaram que ela não olhasse para eles senão iriam matar. A nora da idosa se aproximou e a orientou a ficar olhando o tempo todo para o chão.

No dia do assalto, a família da vítima do roubo recebia parentes de Porto Velho na chácara, os cachorros latiam muito em determinado momento, mas todos achavam que era em razão do número de carros e pessoas que estavam na chácara.

À noite, por volta de 21hs, quando os parentes das vítimas saíram para passear e lanchar na cidade, a dupla entrou em ação e invadiu a chácara, surpreendendo primeiro o dono da casa na varanda.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também