Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/09/2020

Morador de rua é esfaqueado na Praça dos Migrantes em Ouro Preto do Oeste

Everaldo confessou ter esfaqueado Vanderlei e mostrou onde estava a faca utilizada no crime, ele alegou para os PMs que utilizou a faca somente para se defender.

Após desentendimento entre dois moradores de rua em Ouro Preto do Oeste, um deles acabou golpeado por uma peixeira na Praça dos Migrantes, na Rua Ana Nery, na área central da cidade.

A guarnição da PM que estava mais próxima foi acionada pela Central de Operações do Quartel e compareceu ao local da ocorrência na Praça dos Migrantes, onde segundo informações de populares havia dois moradores de rua que estavam brigando e que um deles havia sido esfaqueado.

Que ao chegar no local a vítima Vanderlei de Souza já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros para o hospital Municipal. Que transeuntes disseram que o suspeito envolvido estava trajando short vermelho e camiseta azul, sendo este encontrado por esta GU no interior da Praça dos Migrantes, identificado por Everaldo F. C., o qual ainda estava sujo de sangue.

Everaldo confessou ter esfaqueado Vanderlei e mostrou onde estava a faca utilizada no crime, ele alegou para os policiais militares que utilizou a faca somente para se defender.

A vítima sofreu um corte no membro superior esquerdo deltoide (ombro esquerdo), e segundo a médica de plantão que o atendeu no Pronto Socorro do HM é considerado uma lesão leve.

A corporação informa que na ocorrência foi apreendida uma faca marca Tramontina, cabo de cor preta, e foi dado voz de prisão ao agente agressor, que foi conduzido à UNISP onde foi entregue ao comissário de plantão da Delegacia Civil para medidas cabíveis.

Leia Também