Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/07/2020

Linha 201: bandidos rendem família e roubam trator, moto e celulares

Bandidos mantiveram a família refém até as 4 da madrugada do outro dia, depois que embarcaram o trator e a moto do sítio.

A Polícia da região de Ouro Preto do Oeste investiga um roubo registrado na área rural entre a noite de quinta até a madrugada da última sexta-feira.

Elementos encapuzados usando máscara balaclava, tipo ninja, invadiram uma propriedade, fizeram uma família refém durante toda a madrugada e realizaram o carregamento de um trator, motocicleta e outros pertences das vítimas.   

A Policia Militar do distrito de Rondominas recebeu uma ligação do quartel da PM de Vale do Paraíso, em que o 3º sargento PM Elienai relatava da ocorrência de roubo na linha 201, na altura km 07, na gleba 26.

A viatura se deslocou até a propriedade rural e ouviu relatos das vítimas que elas permaneceram em poder dos bandidos até as 4 horas da madrugada de sexta-feira.

A residência foi invadida por dois homens, sendo um moreno baixo e forte, e o outro criminoso moreno claro, alto e também de estatura forte, ambos com máscaras e capuz tipo bala crava.

Os bandidos anunciaram o roubo e ordenaram que todos da família permanecessem deitados no chão da sala. Um dos criminosos deixou a casa e saiu para buscar outra equipe do bando.

Aproximadamente 3 horas depois os criminosos retornaram em maior número e  embarcaram em um veículo o trator Valmet 148; uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta, emplacamento NBN 9493, um micro-ondas marca Consul, um forno elétrico marca Mille, dois aparelhos celulares (J5 e J7), e roupas (calças e camisas).

Segundo relato das vítimas, um bandido ficou na residência mantendo todos reféns até as 04 horas da manhã, e a outra equipe saiu com os produtos do roubo por volta de meia noite

Após certificar que os ladrões tinham ido embora, o proprietário do sitio entrou em contato com a PM do Vale do Paraiso.

Moradores da região onde houve o assalto relataram a presença no dia anterior a noite do crime de uma caminhonete Amarok de cor prata, com um indivíduo com dentes de ouro vendendo remédio indígena.

DOIS BANDIDOS QUE ENTRARAM PRIMEIRO NA PROPRIEDADE USAVAM MÁSCARA BALACLAVA, TIPO NINJA, PARA NÃO SEREM RECONHECIDOS.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também