Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/06/2019

Ladrões com arma de fogo invadem abrigo do menor em Ouro Preto do Oeste

Quando se depararam com várias crianças os ladrões ficaram surpresos e perguntaram que lugar era aquele.

Dois criminosos armados invadiram o Abrigo Municipal de acolhimento de crianças e adolescentes de Ouro Preto do Oeste para praticar um assalto em plena luz do dia, mas ficaram surpresos ao se depararem com muitas crianças no local, e decidiram roubar apenas o aparelho celular da cuidadora responsável pela casa de acolhimento pública.

O abrigo é um local onde são mantidas as crianças e adolescentes que foram abandonados, sofreram algum tipo de abuso ou violência, ou foram tirados da guarda de seus pais por alguma razão, através de determinação judicial.

O roubo foi registrado na manhã de sexta-feira (28), os marginais aproveitaram o momento que o portão foi aberto e entraram na casa que fica localizada no Bairro Liberdade, quase na divisa com o Jardim Novo Estado.

Quando conseguiram entrar no interior da casa, um dos ladrões teria perguntado quem eram, e o que faziam na residência aquela quantidade de crianças. Ao obterem a resposta que estavam no Abrigo Municipal, os ladrões exigiram o aparelho celular da cuidadora e fugiram.

De acordo com testemunhas, os ladrões fugiram em uma bicicleta.

No sábado passado, o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” sofreu assalto semelhante. Ele abriu o portão eletrônico do imóvel em um conjunto de quitinetes no Jardim Novo Estado, uma dupla entrou na residência e praticou um assalto.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também