Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/09/2020

Homem entra de moto bêbado no quartel da PM e é preso em Vale do Paraíso

Além de entrar no quartel embriagado, cidadão ainda disse que a PM não fazia nada. Ele foi preso por embriaguez na direção.

Um homem com 51 anos de idade adentrou no pátio do quartel da Polícia Militar de Vale do Paraíso em visível estado de embriaguez alcoólica, falando alto, com os olhos vermelhos, com dificuldade de ficar em pé parou a moto em frente a viatura que saia para um patrulhamento e disse: “A PM do vale do paraíso não faz nada”.   

Resultado: o cidadão cambaleante recebeu voz de prisão por embriaguez, foi trazido pela PM de Vale do Paraíso para a UNISP em Ouro Preto do Oeste, flagranteado e conduzido à Casa de Detenção.

Segundo o registro policial, os policiais militares do plantão do último sábado estavam nas instalações do quartel se preparando para embarcar na viatura para sair em patrulhamento nas ruas da cidade, quando um senhor conduzindo sua motocicleta marca Honda, modelo CG 150 FAN ESI, cor vermelha, com emplacamento Vale do Paraíso, entrou no quartel.

Após o senhor dizer palavras desconexas, foi solicitado dele os documentos pessoais, ele apresentou a CNH e o documento da motocicleta. Ao ser indagado pelos policiais militares sobre se tinha ingerido bebida alcoólica, o agente respondeu com tom de ironia que “tinha bebido sim e daí?”.

Nesse momento foi dado voz de prisão ao homem embriagado, e a motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran de Vale do Paraíso.

Na delegacia em Ouro Preto do Oeste, menos alterado, o cidadão declarou que estava andando na sua moto pelas ruas da cidade de Vale do Paraíso, bebeu umas doses de pingas, subiu na motocicleta e foi andar pelas ruas da cidade, e acabou parando dentro do pátio do quartel da PM.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também