Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/11/2019

Furto de Veículo: Moto BROS é furtada do quintal de sítio na Linha 24 da RO-470

Dono da moto seguiu rastros dos pneus da moto até a esquina com a RO-370, e verificou que o ladrão converteu sentido a Nova União ou Mirante da Serra.

Registrado o furto de uma motocicleta Honda BROS de cor preta, placa NBN-0298/Buritis, ano 2011/12 que foi levada de uma propriedade rural na Linha 24 da RO-470 (Linhas 81), estrada de acesso ao Vale das Cachoeiras Water Park e à cidade de Teixeirópolis.

A moto foi furtada na madrugada de terça para quarta-feira do quintal da propriedade rural onde a vítima reside, localizada próxima do Rio Branco.  

O dono da moto seguiu rastros dos pneus do veículo até a esquina do Km 24 da RO-370, e verificou que o ladrão converteu sentido a Nova União (Km 40) ou Mirante da Serra (Km 58).  

O veículo tem como característica marcas de dois adesivos que foram arrancados, um do Sicoob da carenagem lateral e outro da Casa do Chimarrão, no tanque.

O furto do veículo foi comunicado no quartel da Polícia Militar em Nova União e registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.

QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DO VEÍCULO PODE SER COMUNICADA NO QUARTEL DA PM OU DELEGACIA CIVIL MAIS PRÓXIMA. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também