Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2019

Funcionário de casa agropecuária morre em acidente de moto na área rural de urupá

Leandro atendeu um produtor rural e retornava para Urupá, quando sofreu uma queda, bateu com a cabeça no chão e teve morte instantânea.

Um acidente registrado na região rural do município de Urupá, na manhã desta terça-feira (26), ceifou a vida de Leandro Oliver, 35 anos, funcionário da revenda de produtos agropecuários Agro Urupá.

Ele morreu por volta de 10h30 ao sofrer uma queda de motocicleta na Linha A-05 quando retornava para a cidade de uma viagem rotineira a uma propriedade rural, e iria para casa almoçar.

Segundo testemunhas, Leandro teria passado por uma valeta existente na estrada, perdido o equilíbrio da moto e caiu com a cabeça contra o chão, tendo morte instantânea. A pista de chão estava molhada, no local onde a vítima caiu há várias poças de água.   

 O corpo de Leandro seria encaminhado para São Miguel do Guaporé para a autopsia, mas como a médica legista não se encontra na cidade, a funerária seguiu para Ouro Preto do Oeste, e laudo de morte será feito pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes.

Os pais de Leandro, agricultores que residem na Linha TN-10 estão bastante abalados, a súbita morte dele causou comoção na cidade de Urupá.  Leandro era casado, e deixa dois filhos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também