Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2019

Em Ouro Preto, mulher ameaçada pelo ex-marido pede medida protetiva

ex-marido teria jogado um copo contra a cabeça da mulher e ela decidiu delatá-lo na polícia denunciando suas agressões.

Na cidade de Ouro Preto do Oeste, uma mulher que reside no Jardim Novo Horizonte procurou a Polícia Civil na manhã de domingo (3) para denunciar o marido, segundo ela, depois que ele teria jogado um copo contra sua cabeça e a ameaçado de morte.

Antes da agressão, ele teria chamado sua ex de “vagabunda”, “cachorra” e outros palavrões impublicáveis. O copo atingiu a orelha esquerda da vítima, não causou lesões aparentes, apenas dores na região atingida.

Temendo que seu ex-marido, de quem ela afirma estar separada porque o relacionamento terminou há vários anos, cumpra a promessa de mata-la, a vítima procurou a Delegacia de Polícia - mediante orientação da Polícia Militar - e pediu medida protetiva.

Situação complicada essa, tendo em vista que ambos são vizinhos e têm uma filha com 9 anos de idade. A vítima revelou situações que conotam crimes de violência contra a mulher, e de litígio familiar ininterruptas, e entregou que o ex consome um tipo de droga ilícita.

Cansada de toda essa situação, que segundo ela já perdura por vários anos, a mulher decidiu dar um basta e denunciar seu ex-marido por violência tanto psicológica quanto física.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também