Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/12/2019

Em Ouro Preto, moto atinge pedestre e faz 3 vítimas; jovem foi levado para o HEURO

Vitor Hugo Côrtes Moura, 22 anos, foi encaminhado para o HEURO com suspeita de traumatismo craniano.

Na noite desta segunda-feira (16), na área urbana de Ouro Preto do Oeste, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados à Rua José Lenk pouco depois das 19 horas para atender um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta com dois ocupantes que atropelou um pedestre no meio da pista em frente à rodoviária intermunicipal.

Uma vítima do acidente, Vitor Hugo Côrtes Moura, 22 anos, foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO) com suspeita de traumatismo. Ele foi acompanhado de um médico e uma técnica em enfermagem.

Vitor Hugo, que não usava capacete, apresentava grave rinorragia (sangramento no nariz), confusão mental, bastante edema de face, que são características de um provável TCE - traumatismo crânioencefálico, e foi encaminhado para o HEURO para realizar uma tomografia computadorizada do crânio, e avaliação neurológica.  

As outras duas vítimas Bruno Melo de Oliveira, condutor da moto, e o pedestre Rogério Alves de Jesus, 29 anos, permanecem internados no HM, em observação.

Chovia na hora do acidente, e havia pouco movimento na rua. Com o choque contra o pedestre Rogério, que é de Alvorada d’Oeste, e disse ser morador de rua, os três foram ao chão e se lesionaram bastante.

O condutor da moto Bruno Melo foi parar em meio a carcaças de geladeiras em frente a uma oficina de eletrodomésticos com lesões na face, pernas e braços. O carona Vitor Hugo ficou bastante lesionado no rosto, braços e pernas e estava muito desorientado, e o pedestre Rogério Alves sofreu um hematoma na cabeça com sangramento, e ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações prestadas por testemunhas aos policiais militares, a moto CG 160 FAN ESDI, placa NEF-7712, era conduzida por Bruno que seguia pela José Lenk sentido a Avenida Duque de Caxias. Quando transitava em frente ao terminal rodoviário o condutor atingiu Rogério que tentava atravessar a rua.  

Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados na mesma ambulância ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Como o condutor da moto não possuía habilitação, os policiais militares lavraram um auto de infração por ele conduzir veículo inabilitado. A moto foi entregue a um conhecido dele devidamente habilitado.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também