Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2019

Em Ouro Preto do Oeste, preso passa mal na cadeia e morre no Hospital Municipal

Edi Neverson Freitas da Costa, de 38 anos, cumpria pena por crimes de furto na cidade de Ouro Preto do Oeste.

O apenado da Justiça Edi Neverson Freitas da Costa, de 38 anos, que era pintor cumpria pena na Casa de Detenção em Ouro Preto do Oeste (RO), e vinha apresentando complicações de saúde, morreu no final da tarde desta terça-feira (3) no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga ao dar entrada na unidade hospitalar sentindo-se mal.

Edi Neverson sofreu uma forte convulsão, o preso não apresentava nenhuma lesão suspeita, porém diante da suspeita do médico legista local de uma possível intoxicação, a qual ele não soube identificar, o corpo foi levado para o IML de Ji-Paraná para passar por uma necrópsia.

O presidiário cumpria pena por crimes de furtos, e segundo a direção da unidade prisional, por ser usuário de drogas ele passava mal constantemente, e além de ser atendido pelo médico e enfermeiras que dão plantão na unidade prisional, também era encaminhado para o Hospital para ser medicado e, às vezes, permanecia internado.

O corpo de Edi Neverson foi encaminhado para o IML de Ji-Paraná, e após a realização do exame cadavérico o corpo será liberado para familiares providenciarem o sepultamento.

 Edi Neverson foi preso a última vez em março de 2017, após ser flagranteado por furto de materiais de construção no templo em construção da Igreja do Evangelho Quadrangular localizado na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também