Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/11/2020

Em Ouro Preto do Oeste, Polícia Civil prende dupla acusada de tentativa de homicídio

Um dos presos, Edivan Fialho, o Acreano (foto da capa), matou uma mulher em Ouro Preto do Oeste em julho do ano passado.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, com apoio da Polícia Penal, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais AIRTON RODRIGUES DOS SANTOS e EDIVAN FIALHO DA SILVA, vulgo “ACREANO”.

O crime aconteceu no final do mês de outubro, no setor chacareiro, BR 364, próximo à entrada do Km 31 que dá acesso à Teixeirópolis, logo depois da “balança do DNIT”.

Ambos são suspeitos de atentarem contra a vida da vítima CEZAR AMARO DA SILVA, mediante disparo de arma de fogo, que teria sido motivada por uma suposta dívida que não havia sido paga por CEZAR.

Os suspeitos estavam usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão, sendo que ambos já respondiam por homicídio.

“ACREANO” estava respondendo a processo criminal em liberdade, suspeito de ter assassinado LIGIANE RODRIGUES DA SILVA em julho de 2019, aqui em Ouro Preto do Oeste. O suspeito teria, inclusive, confessado o crime, mas mesmo assim estava convivendo livremente em sociedade enquanto aguardava julgamento pelo Tribunal do Júri, os quais estão suspensos em razão da pandemia.

O delegado Niki Alves Locatelli, responsável pela investigação, não deu maiores detalhes do trabalho, mas acredita que com a prisão realizadas pelos investigadores no último feriado a ordem pública seja restabelecida naquela região. PCRO.

 LIGIANE RODRIGUES DA SILVA 34 ANOS MORTA A TIROS POR EDIVAN EM JULHO D3E 2019 EM UMA CASA LOCALIZADA NO FINAL DA RUA DOS SERINGUEIROS COM A GUAPORÉ, LIMITE COM O RESIDENCIAL PARK AMAZONAS, NO JARDIM NOVO ESTADO. ELE ESTAVA SOLTO AGUARDANDO JULGAMENTO DEMIVO A PANDEMIA, E VOLTOU A TENTAR MATAR

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também