Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/01/2020

Em Ouro Preto do Oeste, ladrão abandona moto após tentar extorquir a dona

Polícia vai utilizar imagens de câmeras de monitoramento próximas do local onde a moto estava para identificar quem levou o veículo até aquele local.

A motocicleta Honda 160 FAN ESDI, de cor vermelha, com emplacamento OXL-7775/OPO, furtada na noite da última quinta-feira (16) em frente a uma residência em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Nova Ouro Preto, foi abandonada na Rua João XXIII, Bairro Liberdade.

Antes de abandonar o veículo, o provável ladrão efetuou uma ligação de um celular com número privado para a proprietária da moto pedindo uma quantia em dinheiro para devolver a motocicleta.

A Polícia Civil acompanhou as negociações, a dona da moto chegou a ir a uma agência bancária, sacou o valor combinado, porém o ladrão, já desconfiado, não compareceu no local combinado.

A Polícia vai utilizar imagens de câmeras de monitoramento próximas do local onde a moto estava para identificar quem levou o veículo até aquele local. “Já temos uma suspeita, resta apenas confirmar”, informou um investigador.  

O veículo foi recuperado após uma ligação anônima feita para a Central de Operações da Polícia Militar, provavelmente por um morador do bairro, informou a corporação que havia uma motocicleta abandonada próximo de sua casa. Viatura da PM se deslocou até o local e encontrou a moto com a ignição estourada.  

O veículo modelo 160 FAN, foi furtado em frente a uma casa localizada Rua Presidente Médici, próximo à rua Apolinário Cortes.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também