Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2020

Em Ouro Preto do Oeste homem ateia fogo na casa e diz que queria queimar a esposa

O agente teria dito aos PMs que colocou fogo na casa mais tinha que ter colocado fogo era nela, que ele não se arrepende e faria tudo de novo.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada ao Bairro Novo Horizonte, na via de chácara atrás do Parque Expo Show Norte, onde uma casa localizada em uma invasão as margens das casas populares do conjunto Morar Melhor da Caixa econômica Federal (CEF) estava em chamas.

No local, os policiais militares encontraram a dona da casa, de 51 anos, vítima de violência doméstica, desesperada. Ela informou aos PMs que seu marido de 49 anos de idade teria colocado fogo na casa com todos os móveis objetos e pertences dentro.

O homem que incendiou a própria moradia, trabalha em uma oficina de motos. Ele relatou aos policiais militares que estavam ingerindo bebida alcoólica desde cedo na casa de um vizinho, e lá começaram a discutir quando sua companheira pegou uma faca para furá-lo, e como ele decidiu que iria embora chegando em casa colocou fogo na residência com todos os pertences de ambos.

A mulher vítima informou aos policiais militares que não sabe a razão para seu companheiro ter cometido esse ato criminoso, e também afirmou que que não puxou faca alguma pra ele.

De acordo com o boletim policial da corporação, o incendiário teria ameaçado matar a sua mulher e dito que colocou fogo na casa mais tinha que ter colocado fogo era nela, que ele não se arrepende e faria tudo de novo.

O incendiário foi conduzido até à Delegacia Civil, o delegado plantonista determinou o flagrante e pediu sua prisão preventiva. O fato aconteceu na manhã do último sábado.

Imagem: ilustrativa

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também