Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/07/2021

Em Ouro Preto do Oeste, dupla rende comerciária e rouba motoneta Biz e bolsa da vítima

A vítima se dirigiu ao Jardim Novo Horizonte para buscar uma irmã e foi surpreendida por dois criminosos no portão da casa.

Mais um roubo de motoneta foi registrado na cidade da estância turística Ouro Preto do Oeste, o assalto aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (14/07), a vítima é uma atendente comercial de 29 anos, que reside no Jardim Novo Estado.

O roubo ocorreu na Rua José Marinho, no Jardim Novo Horizonte. Os ladrões renderam a vítima Fernanda Matos no momento que ela chegava em uma residência para buscar a irmã. Os dois criminosos se aproximaram da vítima e um deles anunciou o assalto ordenando “sai, sai, sai, é um assalto!

De posse da motoneta Honda Biz, de cor vermelha, ano 2018, emplacamento QTD-6889, a dupla fugiu sentido a Avenida Governador Jorge Teixeira levando no baú do veículo a bolsa da vítima contendo documentos pessoais (CNH, RG, Título de Eleitor, cartão SUS), e cartões de crédito.

A motoneta está em nome de Franciele Fonseca dos Reis, o documento estava em fase de transferência.

A dona no veículo foi no endereço onde cruzou com os bandidos buscar uma irmã que estava na de uma minha amiga. “Quando eu estava indo abrir o portão pra ela, os bandidos encostaram do lado dela e puxaram o braço dela até ela sair e ela não queria, corri pra ver se conseguia ver como era os bandidos mas não consegui”, relata a irmã da vítima que testemunhou o roubo, um dos momentos de risco pelo qual passaram.

Qualquer informação sobre a motoneta pode ser repassada à Delegacia de Polícia ou quartel da Polícia Militar mais próximos, o nome de quem presta a informação é mantido em sigilo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também