Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2019

Delegado Niki Locatelli é o entrevistado da Rondônia FM desta terça-feira

Delegado vai fazer um alerta para a comunidade rural sobre os crimes de furto de gado e dos cuidados que devem ser tomados.

O delegado Niki Alves Locatelli participa nesta terça-feira (15) do programa de jornalismo da Rádio Rondônia FM (91,5Mhz) de Ouro Preto do Oeste, apresentado pelo jornalista Willians Soares, a partir das 8 horas.

Segundo a direção da emissora, o delegado vai falar a respeito de crimes de furtos de gado e de outras natureza que têm ocorrido na área rural de Ouro Preto do Oeste, fazer um alerta para a comunidade sobre precauções e cuidados que devem ser tomados, e informar os meios que a pessoa tem de acionar as polícias Civil e Militar.

Outro alerta que o delegado titular estará fazendo no programa é quanto aos crimes que ocorrem com frequência na cidade como ocorrências de roubo e furto de celulares, de estelionato, e golpes pela internet de várias natureza, com destaque para o golpe em que criminosos costumam simular compra de veículos oferecendo vantagens fora da realidade de mercado para atrair e lesar as vítimas.

No bate papo com Willians Soares, o delegado também vai propagar mais uma vez o disque-denúncia da Polícia Civil, o número 197, que funciona 24 horas no Estado de Rondônia.

Patrulha Rural

A Polícia Militar suspendeu temporariamente as rondas da Patrulha Rural em razão da saída de 14 policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste que entraram para o curso de graduação para Sargento.

No entanto, o comando da corporação informa que diante de qualquer suspeita, a comunidade da área rural pode ligar na Central de Operações (190) que uma viatura irá ao local averiguar os fatos.  

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também