Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/11/2020

Corpo de professora de Ouro Preto morta em acidente será enterrado hoje em Vale do Anari

O velório em Ouro Preto ocorreu ontem. Em Anari, outro velório terá início após a chegada da professora que estuda na Bolívia.

Familiares, amigos e colegas de trabalho da professora Lucimar Andrade dos Santos, 48 anos, se despediram na manhã de domingo (8/11) da educadora que era lotada na rede pública de ensino municipal da cidade de Ouro Preto do Oeste, e foi velada entre às 9h e 12h na capela da Associação Vida Nova.

Após o velório de duas horas, seguindo o protocolo de prevenção ao coronavírus, o corpo da professora foi trasladado para o município de Vale do Anari. Nesta segunda-feira, outro velório da professora terá início em Vale do Anari, onde residem seus pais, após a chegada de uma filha de Lucimar que estuda medicina na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra.

Lucimar Andrade morreu num acidente fatídico provocado por uma batida frontal entre uma picape Fiat Strada que ela conduzia contra a cabine de uma carreta, na tarde deste sábado (7/11) na BR-364, a 12 Km de Ouro Preto do Oeste (RO), próximo ao Rio Xibiu.

Lucimar Andrade seguia pela BR-364 no sentido crescente (a Jaru) acompanhada da farmacêutica Mirela Fernandes de Oliveiras Alves, que é sua nora, quando na altura do trecho em declive próximo ao Rio Xibiu, o veículo se chocou de frente com uma carreta que seguia sentido a Ouro Preto do Oeste.

A professora morreu prensada entre as ferragens do veículo. A passageira sofreu escoriações e lesões leves.

A professora e familiares receberam muitas homenagens nas redes sociais,  manifestação de luto e condolências pela morte trágica de Lucimar Andrade dos Santos.  

PROFESSORA LUCIMAR ANDRADE MORREU NO LOCAL, O CORPO DE BOMBEIROS TEVE MUITO TRABALHO PARA RETIRAR O CORPO DE DENTRO DO VEÍCULO, UTILIZANDO UM DESENCARCERADOR PARA CORTAR AS FERRAGENS DO FIAT ESTRADA, ALÉM DE OUTROS EQUIPAMENTOS DE USO EM SITUAÇÕES COMO A DO ACIDENTE .

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também