Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/06/2019

Consultor de vendas do Grupo Cometa morre em acidente de moto na RO-470 entre OPO e Nova União

Joabes Linhares Ribeiro tinha 24 anos e trabalhava em Mirante da Serra, ele caiu após o quebra-molas entre as Linhas 16 e a 20.

Um acidente de motocicleta registrado na noite desta segunda-feira (17) na RO-470 entre Ouro Preto do Oeste e Nova União, na altura do Km 18 ceifou a vida de Joabes Linhares Ribeiro, 24 anos, funcionário que trabalhava na Cometa Moto Center da cidade de Mirante da Serra, que fica no Km 58 da rodovia estadual.

Joabes Linhares fazia parte do quadro de funcionários da Cometa Moto Center de Ouro Preto do Oeste, mas ele trabalhava como consultor de vendas em Mirante da Serra, onde residia.

Ele viajou de Ouro Preto do Oeste e seguia sentido a Nova União/Mirante na moto Honda NXR Bros 160 de cor vermelha, ano 2016, placa OHM-3525/Nova União, e teria sofrido a queda ao passar o quebra-molas.

O Corpo de Bombeiros foi informado as 20h45 que um motociclista havia sofrido uma queda na RO-470, entre os travessões das Linhas 16 e 20, ao passar sobre o quebra-molas localizado pouco depois da curva da serra, quase em frente ao templo da Igreja Assembleia de Deus Central.

Equipe composta do SGT BM Campos e soldados BM Cavalheiro e Figueira se deslocaram para o local que fica a 22 Km de Ouro Preto do Oeste, encontraram a vítima caída ao solo em estado crítico, e após imobilizá-la a encaminharam para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

No deslocamento para o HM os bombeiros perceberam que a vítima perdia os sinais vitais, e já no Pronto Socorro os médicos plantonistas decretaram o óbito de Joabes. O boletim médico do HM e a declaração de óbito assinada pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes, atestam que Joabes sofreu traumatismo cranioencefálico.  

A guarnição da Polícia Militar descreve no BO que se deslocou primeiro ao HM, depois para o local onde o rapaz sofreu a queda e gravaram imagens e tiraram fotos para incorporar à ocorrência registrada pela corporação. Uma mochila que pertencia a Joabes foi entregue a um consultor colega de trabalho da vítima, e a motocicleta foi guardada no pátio da Igreja Assembleia de Deus.     

Joabes era casado, deixa mulher e um filho que vai completar um ano. O velório está sendo realizado na casa dos pais da vítima à Rua Marechal Rondon em Mirante da Serra, data e horário do sepultamento não foi divulgado porque a família aguarda a chegada de uma irmã que mora no Paraná.

NOTA DE PESAR

A gerência regional da Cometa Moto Center em Ouro Preto do Oeste emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Joabes Linhares Ribeiro, e postou nas redes sociais uma foto da última reunião da equipe de colaboradores da empresa. Os funcionários lamentam a perda do colega de trabalho, e se solidarizam com os familiares da vítima.

“O último encontro em equipe com ele Joabes Ribeiro. A Equipe Cometa está triste, em luto pela perca desse amigo de trabalho. Fez paetê da nossa história onde temos tantas coisas boas celebradas.

Joabes era um apaixonado pelo trabalho, os olhos dele brilhavam quando falava sobre fazer parte desse time. Nosso adeus, que Deus esteja com todos os familiares”.

Equipe Cometa Moto Center.      

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também