Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/11/2019

Carretas bitrem colidem a 70 km de Porto Velho, um motorista morreu prensado

Carreta de combustível bateu na traseira de outro veículo carregado e o motorista morreu prensado nas ferragens.

Duas carretas bitrem colidiram na RO-319 aproximadamente a 70 Km de Porto Velho (RO, sentido a Humaitá (AM), na madrugada dessa sexta-feira (8). No acidente uma carreta se chocou contra a traseira do outro veículo pesado, o motorista morreu prensado entre as composições, o Corpo de Bombeiros ainda trabalha no local para conter o vazamento de óleo diesel que está escorrendo para um igarapé.

O trecho onde ocorreu o acidente está totalmente interditado. com a colisão, os caminhões se engataram na pista e o Corpo de Bombeiros trabalha para desvencilhar as ferragens da cabine da parte traseira do outro veículo.  

A carreta de transporte de combustível, do semi-reboque Randon branco, modelo SR QT, com emplacamento IPM-1966 colidiu na traseira do veículo que seguia na frente, o motorista morreu prensado nas ferragens, e ainda não foi identificado porque não há como ter acesso a cabine do veículo para checar a documentação da vítima, informou a PRF.   

 O acidente provocou a interdição total da rodovia, a PRF informou que o trabalho do Corpo de Bombeiros será demorado e não há previsão para o horário de reabertura do trecho interditado.

Os dois veículos seguiam com destino a Humaitá. Imagens: PRF.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também